Avaí 2 x 0 Vasco - Mantém 100% em casa!

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 23 (AFI) – Após empatar com o Cruzeiro em 2 a 2 fora de casa, na última rodada, neste domingo o Avaí, recebeu o Vasco na Ressacada, e venceu por 2 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Veja também:
Guarani 2 x 2 Cruzeiro - Saiu na frente, mas tropeçou em casa
O primeiro gol da partida foi marcado no primeiro tempo, com o atacante Roberto do Avaí, aos 27 minutos, após falha da zaga do Vasco. Já o segundo foi marcado no finalzinho do jogo com

Com o resultado o Avaí, manteve os 100% em casa, e chegou a sete pontos ocupando agora a vice-liderança da competição. Por sua vez, o Vasco segue sem vencer na competição, com duas derrotas e um empate, ocupando agora a 19.ª colocação com apenas um ponto.

Começou melhor
Apesar de jogar fora de casa, o Vasco começou melhor o jogo e quase abriu o placar em duas oportunidades. Mas o jovem goleiro Renan fez excelentes defesas e impediu o gol carioca.

Melhorou
Após um começo muito forte do time visitante, o Avaí, começou a tocar mais a bola e dominar a partida, perdendo algumas boas oportunidades de gols, com o atacante Roberto.

Com o crescimento do Avaí, o time vascaíno, começou a fazer várias faltas, tentando parar o ataque do time de Florianópolis.

Inaugurou
Aos 27 minutos, Roberto colocou a bola no fundo das redes vascaínas. Depois do gol, o Avaí começou a dominar o jogo e só tomou um susto, em chute de Élton. Mas Renan fez outra grande defesa.

O Avaí ainda chegou com perigo aos 40 minutos, mas Fernando Prass também fez boa defesa, terminando assim o primeiro tempo em 0 a 0.

Voltou melhor
Assim como no primeiro tempo, o Vasco começou melhor, pressionando muito o gol do goleiro do Avaí Renan

Rafael Coelho que entrou na partida, no lugar de Léo Gago, partia para cima, finalizando muito bem da entrada da área.

Mais pressão
O atacante Elton arriscou de fora da área, o goleiro Renan pegou e no rebote Rafael Coelho chutou na trave.

Depois dessa chance, o lateral Ramón do Vasco dominou de fora da área e bateu cruzado, a bola passou raspando a trave esquerda do gol.Sacramentou
No final do segundo tempo, Robson marcou o segundo gol do Avaí, definindo a vitória do Avaí no jogo por 2 a 0.



Próximos jogos
Na quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Avaí vai até Porto Alegre encarar o Grêmio, na próxima quarta feira, às 19h30. Enquanto isso, Vasco recebe no Rio de Janeiro o Internacional, na quinta-feira, às 21 horas.

Ficha Técnica

Avaí 2 x 0 Vasco

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC
Árbitro: Wilson Luiz Seneme-SP
Cartões amarelos: Caio, Marcinho Guerreiro, Rafael, Roberto e Robson (Avaí); Léo Gago, Rafael Coelho, Ramón e Thiago Martinelli (Vasco)
Gols: Roberto, aos 27’/1T e Robson, aos 45’/2T (Avaí)

Avaí
Renan; Emerson Nunes, Rafael e Emerson; Patric, Marcinho Guerreiro, Rudnei, Caio e Pará (Léo San); Davi (Anselmo) e Roberto (Robson)
Técnico: Péricles Chamusca

Vasco
Fernando Prass, Thiago Martinelli, Nilton e Dedé; Jumar (Élder Granja), Rafael Carioca, Léo Gago (Rafael Coelho), Souza (Dodô), Philippe Coutinho e Ramon; Elton
Técnico: Celso Roth