Série B: De técnico novo, elenco do Brasil pensa "passo a passo" para subir na tabela

Na última quarta-feira, a diretoria xavante anunciou a chegada de Bolívar para o lugar de Rogério Zimmermann

por Agência Futebol Interior

Pelotas, RS, 11 (AFI) - Na última quarta-feira, a diretoria do Brasil de Pelotas anunciou Bolívar como substituto de Rogério Zimmermann. De novo treinador, o Xavante agora vai em busca de uma melhor colocação no Campeonato Brasileiro da Série B.

Apesar de ter mostrado evolução depois de perder as quatro primeiras rodadas, o Xavante ainda está próximo da zona de rebaixamento. Na 15ª colocação, com nove pontos, o time pensa jogo a jogo para se aproximar dos primeiros colocados e, quem sabe, sonhar com o acesso.

O meia Murilo Rangel acredita que o Brasil de Pelotas possa continuar evoluindo na Série B
O meia Murilo Rangel acredita que o Brasil de Pelotas possa continuar evoluindo na Série B

"Vamos passo a passo, sem ansiedade. Temos que ter regularidade no segundo semeste para melhorarmos nossa posição na tabela de classificação. Nós temos condições para isso e não vai faltar dedicação de todo mundo", destacou o meia Murilo Rangel.

CONTRA BOTAFOGO
A volta rubronegra depois da pausa para a Copa América será no próximo sábado, quando enfrenta o vice-líder Botafogo-SP, às 18 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela nona rodada da Série B.

O jogo, porém, ainda não vai marcar a estreia de Bolívar no comando do técnico do Brasil de Pelotas. Isso porque ele é aguardado para iniciar os treinamentos apenas na próxima segunda-feira.