Série B: Brasil de Pelotas aguarda BID para ter força máxima contra o Goiás

O lateral-esquerdo Alex Ruan e o meia Diego Miranda foram os últimos reforços anunciados pelo Xavante

por Agência Futebol Interior

Pelotas, RS, 07 (AFI) - Últimos reforços anunciados pela diretoria do Brasil de Pelotas, o lateral-esquerdo Alex Ruan e o meia Diego Miranda aguardam que seus nomes sejam publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ficarem à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo.

Ambos já estão treinando com o elenco xavante e vinham atuando por seus ex-clubes. Por isso, a parte física não é problema. Dal Pozzo aguarda a regularização das suas documentações para ter força máxima no confronto de sábado, contra o São Bento, em Pelotas, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Gilmar Dal Pozzo deve ter força máxima no próximo jogo do Brasil de Pelotas (Foto: Jonathan Silva/GEB)
O técnico Gilmar Dal Pozzo deve ter força máxima no próximo jogo do Brasil de Pelotas (Foto: Jonathan Silva/GEB)
Sem desfalques por suspensão ou contusão, o treinador rubronegro ainda vai ter o retorno do lateral-esquerdo Bruno Collaço, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Goiás, por 1 a 0. E é justamente nesse setor a dúvida de Dal Pozzo, pois Tiago Cametá teve um bom desempenho e pode continuar.

No mais, o treinador deve manter o mesmo time que enfrentou o Goiás. A formação inicial foi: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Rafael Dumas e Tiago Cametá; Leandro Leite, Itaqui, Valdemir e Pereira; Lourency e Luiz Eduardo.

Após a vitória sobre o Goiás, o Brasil de Pelotas chegou aos 21 pontos e deixou a zona de rebaixamento, saltando para o 16º lugar.

 
 
" />