Barbieri "culpa" gol contra por derrota do RB Bragantino no Equador

Na última quarta-feira, o Toro Loko foi goleado pelo Emelec-EQU, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 29 (AFI) - Na visão do técnico Maurício Barbieri, o gol contra marcado pelo lateral-direito Aderlan no começo do segundo tempo fez o Red Bull Bragantino se perder na partida da última quarta-feira.

Depois de ter feito um primeiro tempo seguro, apesar de não criar lances de perigo, o Red Bull Bragantino ficou atrás do placar logo aos três minutos da etapa final e ainda sofreu mais dois gols do Emelec-EQU, em Guayaquil, no Equador.

Aderlan marcou contra o gol que colocou o Emelec-EQU em vantagem (Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino)
Aderlan marcou contra o gol que colocou o Emelec-EQU em vantagem (Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino)
"A gente teve o domínio do jogo, mas não conseguimos criar oportunidades claras. No segundo tempo, em uma fatalidade, a gente tomou um gol contra logo no início e isso nos condicionou um pouquinho. E aí a gente talvez tenha perdido a mão da partida", disse o treinador.

A derrota no confronto direto pela classificação fez o Red Bull Bragantino estacionar nos três pontos, na vice-liderança do Grupo G. O Emelec-EQU é o líder com 100% de aproveitamento, enquanto Tolima-COL e Talleres-ARG têm um.

O Toro Loko vai buscar a reabilitação na próxima quarta-feira, contra o Talleres-ARG, em Bragança Paulista. Antes, o time entra em campo no sábado, contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Paulistão.