Red Bull Bragantino contrata destaque de time do Paulista A2

Pedrinho estava no Oeste e já iniciou os treinamentos no Toro Loko

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 08 (AFI) - O Red Bull Bragantino acertou a contratação do atacante Pedrinho, que se destacou defendendo o Oeste no último Campeonato Brasileiro da Série B.

O clube ainda não oficializou a chegada do jogador de apenas 21 anos, mas ele já vem treinando com o restante do elenco, conforme revelou o técnico Maurício Barbieri no último domingo, após o empate com o Guarani, em Campinas.

"O Pedrinho fez um treino conosco. Ainda é muito cedo. Precisamos fazer uma avaliação física mais profunda para saber a real condição. É um jogador jovem, que chega para somar. Acredito que vai levar um tempo para se desenvolver dentro da nossa ideia de jogo", disse o treinador.

Pedrinho se destacou defendendo o Oeste (Foto: Oeste/Divulgação)
Pedrinho se destacou defendendo o Oeste (Foto: Oeste/Divulgação)

MAIS SOBRE ELE
Revelado no Osasco Audax, Pedrinho foi contratado pelo Athletico-PR em 2019 depois de se destacar no Oeste, mas teve poucas oportunidades no elenco principal.

Emprestado ao Oeste, Pedrinho não conseguiu evitar o rebaixamento para a Série C do Brasileiro, mas teve um bom desempenho individual. Em 17 jogos foram seis gols.

De volta ao Furacão, o atacante se recusou a jogar no time de Aspirantes e entrou em atrito com a diretoria. Com isso, o Athletico-PR chegou a um acordo com o Oeste e o negócio feito no ano passado foi desfeito.

O Rubrão devolveu o dinheiro da compra - cerca de R$ 5 milhões - para o Athletico-PR e ficou novamente com Pedrinho em definitivo.

CHAPECOENSE COMEMORA DIA DA MULHER COM HOMENAGEM; VEJA VÍDEO