Série B: Bragantino ganha dois reforços para confronto direto

O lateral Aderlan e o zagueiro Leo Ortiz tiveram suas documentações regularizadas

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 15 (AFI) - O técnico Antônio Carlos Zago ganhou mais duas opções para montar o Bragantino que vai enfrentar o Londrina, no próximo sábado, em um confronto direto pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida no Estádio do Café é válida pela quarta rodada.

O lateral-direito Aderlan e o zagueiro Léo Ortiz, que defenderam o Red Bull Brasil no último Paulistão, finalmente tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e estão à disposição da comissão técnica alvinegra.

O zagueiro Léo Ortiz teve sua documentação regularizada e está à disposição no Bragantino
O zagueiro Léo Ortiz teve sua documentação regularizada e está à disposição no Bragantino
Apesar de terem sido titulares com Antônio Carlos Zago no Red Bull Brasil, os dois ainda não têm presenças confirmadas desde o início no jogo de sábado. Na goleada sobre o Atlético-GO, por 3 a 0, Lucas Ramon atuou na lateral, enquanto Ligger e Rayan formaram a dupla de defesa.

A principal dúvida do treinador é se vai poder contar ou não com Osmar. Um dos principais jogadores do time, o atacante não atuou contra o Atlético-GO por conta de uma lesão muscular na coxa direita e vai ser melhor avaliado pelo departamento médico.

Invicto neste início de Série B, o Bragantino tem os mesmos sete pontos do Londrina, adversário deste sábado. A liderança pertence ao Botafogo-SP, único com 100% de aproveitamento.