Série C: Com desfalques, Veiga prepara Bragantino para seguir entre os líderes

Guilherme Mattis cumprirá suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo e o volante Magno está no DM

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 11 (AFI) - Após bons resultados nas primeiras quatro rodadas, o Bragantino tenta conquistar mais uma vitória para seguir entre os líderes do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Nesse sábado, o Massa Bruta recebe o Ypiranga, às 16h, no Estádio Nabi Abi Cheddid. Para a ocasião, o técnico Marcelo Veiga tem dois desfalques certos para escalar a equipe titular.

O zagueiro Guilherme Mattis cumprirá suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo e o volante Magno está no departamento médico. Para o lugar de Mattis, o zagueiro Juliano deverá ter presença garantida compondo o sistema defensivo e o volante Adenilson deverá retornar no meio campo, depois de ter cumprido suspensão automática.

Com desfalques, Veiga prepara Bragantino para seguir entre os líderes
Com desfalques, Veiga prepara Bragantino para seguir entre os líderes
Com sete pontos ganhos, o Bragantino aparece na terceira colocação - atrás apenas de Operário-PR e Botafogo de Ribeirão Preto, primeiro e segundo colocados, respectivamente, com nove e oito pontos. Já o Ypiranga está na parte debaixo da tabela e promete fazer pressão em busca da reabilitação.

Até por conta disso, o Massa Bruta deve ir a campo nesse sábado pela sexta rodada com a seguinte formação: Alex Alves, Robertinho, Lazaro, Juliano e Adenilson, Fabiano, Jonathan, Danilo Bueno, Matheus Peixoto, Vitinho e Léo Jaime.

 
 
" />