Série B: Bragantino acerta a volta de Alan Mineiro e Jocinei ao clube

Os dois passaram pelo Bragantino em 2015, com destaques na campanha do campeonato nacional

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 29 (AFI) – O técnico Marcelo Veiga ganhou mais três reforços no Bragantino para a sequencia da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o clube acertou com dois jogadores já conhecidos pela torcida: os meias Alan Mineiro, que estava no América-MG, e Jocinei, ex-Criciúma. Além deles, o nome do goleiro Matheus Silva apareceu no Boletim Informativo Diário na sexta-feira, mas ele deve ser aproveitado na Copa Paulista.

Alan Mineiro tem 28 anos e apareceu para o cenário nacional este ano com o Corinthians, onde chegou a disputar a Libertadores, mas caiu nas oitavas de final. Depois disso foi emprestado ao América-MG, onde não conseguiu encontrar seu espaço. Ele ainda tem passagens por São Bernardo, Paulista, Ferroviária, Boa Esporte e Icasa, além do futebol japonês e paraguaio.

Já Jocinei tem 26 anos e recentemente tem oscilado boas atuações no Figueirense, onde também não conquistou o seu espaço desde o Campeonato Catarinense. Ele começou a carreira no Joinville, mas já passou por Rio Claro, XV de Piracicaba, América do Rio Preto, Corinthians, Portuguesa e mais recentemente Red Bull Brasil.

Os dois passaram pelo Bragantino em 2015, com destaques na campanha do campeonato nacional. Ainda assim, ambos não podem enfrentar o Brasil de Pelotas nesta terça-feira, às 21h30, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Isso porque não foram inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Do time que vinha atuando, o lateral Bruno Pacheco e o zagueiro Rodrigo Sam receberam o terceiro cartão amarelo contra o Luverdense e estão automaticamente suspensos. Além disso, o atacante Rafael Grampolla segue entregue ao Departamento Médico (DM) ao lado do goleiro Felipe, que ainda será reavaliado para saber se terá condições de jogo.

Com isso, o provável time do Bragantino para esta terça-feira conta com Pablo; Alemão, Ednei, César Gaúcho e Fabiano; André Rocha, Gabriel Dias (Edson Sitta), Felipe Nunes e Erick; Gabriel Nunes e Eliandro.

 
 
" />