Série B: Após anúncio de reforços, dois deixam o Bragantino

O goleiro Leandro Santos e o zagueiro André Astorga terão os seus contratos rescindidos

por Cláudio de Moraes

Bragança Paulista, SP, 06 (AFI) - O presidente do Bragantino, Marco Chedid, anunciou que nos próximos dias deverá dispensar alguns jogadores que tiveram oportunidades no clube, mas não conseguiram se firmar no atual elenco comandado por Marcelo Veiga.

Conforme o mandatário, a intenção do clube é conquistar o acesso para a Série A no Brasileiro de 2015, e para isto estará investindo em novas contratações.

“Alguns jogadores tiveram oportunidades, mas não conseguiram se fixar no elenco principal, por esse motivo serão dispensados ou emprestados. Em compensação, estaremos reforçando o elenco para 2014 em busca de bons resultados e a ascensão para a Série A em 2015” confirmou Chedid.

Goleiro titular deixará o Bragantino
O goleiro Leandro Santos, que ganhou a titularidade do time principal do Bragantino após a contusão do goleiro Rafael Defendi, deixará o clube após o dia 20, depois de acertar com o Penapolense.

O presidente Marco Chedid informou que foi pego de surpresa com a noticia, quando esperava que o goleiro que esta sendo uma das revelações do clube ficasse no elenco pelo menos até o final do ano.

“Quando fiquei sabendo da intenção do atleta , ele já tinha acertado com a Penapolense. É uma pena porque estávamos contando com ele até o final do ano, mas futebol tem dessas coisas” comentou Marco Chedid demonstrando chateação com a atitude do jogador e do clube contratante.

Leandro Santos deverá fazer sua última apresentação no Bragantino diante do Figueirense e o técnico Marcelo Veiga deverá procurar mais um goleiro para compor o elenco. Os goleiros Rafael Defendi, liberado pelo Departamento Médico e o recém-chegado Renan, que veio emprestado do Corinthians, são as principais opções do técnico.

André Astorga deixa o clube
Outro jogador que não faz mais parte do clube é o zagueiro André Astorga. Depois de ter sido considerado um xerifão da zaga do Massa Bruta, perdeu a titularidade para os zagueiros recém-chegados e ficou por algumas rodadas na reserva. Com o contrato vencido, o jogador não acertou sua renovação.

 
 
" />