Série B: Atacante do Botafogo-SP sofre lesão grave e não joga mais em 2019

O jovem Dodô, de 19 anos, passará por uma cirurgia no joelho direito e ficará fora de combate

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 21 (AFI) - O atacante Dodô não jogará mais pelo Botafogo de Ribeirão Preto na atual temporada. Após bateria de exames, foi constatado que o jovem de 19 anos teve uma contusão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, por isso, terá que passar por uma cirurgia no local.

A lesão vem em um momento em que o jogador se firmava como titular no time de Hemerson Maria. Ele vinha agradando o treinador, tanto que começou jogando as últimas quatro partidas do Pantera na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Foto: José Bazzo / Agência Botafogo
Foto: José Bazzo / Agência Botafogo
Ele se machucou no duelo da última sexta-feira, quando o Botafogo empatou sem gols com o Atlético-GO, pela 30ª rodada da segunda divisão nacional. No lance, ele ficou no chão depois de uma disputa de bola com o lateral-esquerdo Nicolas e precisou ser substituído por Júlio César.

Sem Dodô, o time de Ribeirão Preto volta a campo na próxima quinta-feira, dia 24 de outubro par afazer um duelo direto com o CRB, no Rei Pelé, a partir das 15h15. O Pantera está em sexto lugar,com 44 pontos, apenas um acima do adversário, oitavo colocado, com 43.