Craque do Interior, Bruno Moraes rebate afirmações do presidente do Palmeiras

Atacante disputou o Paulistão pelo Botafogo, mas já está acertado com o Coritiba, por quem atuará no Brasileiro da Série B

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 09 (AFI) - O atacante Bruno Moraes é um verdadeiro conhecedor do futebol paulista, especialmente o do Interior. No currículo, título da A2 pela Ferroviária, acesso à elite com o Red Bull e, entre outros, eliminação na primeira fase da A3 pelo Taubaté. Assim, após disputar o Paulistão pelo Botafogo, o 'General', como é conhecido, rebateu as afirmações do presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte.

Logo após perder o Paulistão para o arquirrival Corinthians, em partida cercada de polêmicas em torno da arbitragem, o mandatário alviverde esbravejou contra o torneio. "O que digo ao torcedor palmeirense é: esqueçam o campeonato. O Palmeiras é muito maior do que o 'Paulistinha'", esbravejou Galiotte, no último domingo.

Craque do Interior, Bruno Moraes rebate afirmações do presidente do Palmeiras (Foto: Divulgação / Facebook Oficial / Bruno Moraes)
Craque do Interior, Bruno Moraes rebate afirmações do presidente do Palmeiras (Foto: Divulgação / Facebook Oficial / Bruno Moraes)
Na noite desta segunda-feira, Bruno Moraes, que já acertou com o Coritiba para o Campeonato Brasileiro da Série B e foi eleito o Craque do Interior na Festa dos Melhores do Paulistão, falou sobre as declarações do cartola.

"Não sei o motivo disso. O Paulista é um campeonato com tremenda visibilidade, um dos maiores do país. Estou muito feliz com meu prêmio, com o campeonato, acho que a gente tem que focar em coisas boas, não em coisas ruins", contou.

O Portal Futebol Interior segue na cobertura do evento com os repórteres João Vitor Nicodemus, Lucas Badan, Gustavo Guimarães e Washington Melo.

NOVOS ARES NO SUL DO PAÍS
O atacante falou sobre as expectativas no novo clube e se mostrou confiante em conquistar mais um acesso ao Brasileirão. Em 2015, ele foi peça essencial no Santa Cruz que retornou à elite após afastamento de quase uma década.

"Jogar no Coritiba é pensar em acesso, pensar em título. Então, esse é o nosso foco. Se Deus quiser, vamos conseguir esse acesso. Espero fazer uma grande dupla de ataque com o Gladiador, ele é um grande jogador, pode nos ajudar muito", completou.

 
 
" />