Kieza desfalca Botafogo, que tem reforços para enfrentar o Corinthians

O volante Jean e o atacante Rodrigo Pimpão estão à disposição do técnico Zé Ricardo

por Agência Estado

Rio de Janeiro, RJ, 03 - Uma lesão no tendão de Aquiles vai impedir que o atacante Kieza, autor de 10 gols, enfrente o Corinthians, neste domingo, às 17 horas, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, a vaga no ataque vai ficar com Brenner, que fez nove gols no ano.

Rodrigo Pimpão, recuperado de uma virose, volta ao time, assim como Jean, que está emprestado pelo Corinthians, mas teve uma autorização para jogar. Os dois não estiveram em ação diante do Atlético-PR na última rodada.

O Botafogo encerrou a preparação para enfrentar o Corinthians neste sábado
O Botafogo encerrou a preparação para enfrentar o Corinthians neste sábado
Marcinho volta à lateral direita, pois Marcelo Benevenuto, que havia sido improvisado no último jogo, recebeu o terceiro cartão amarelo.

A provável escalação do Botafogo do técnico Zé Ricardo é: Gatito Fernández; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson; Jean, Rodrigo Lindoso e Leo Valencia (Matheus Fernandes); Erik, Rodrigo Pimpão e Brenner.

O Botafogo soma 35 pontos, enquanto que o Corinthians tem 39. Ambas as equipes ainda sofrem com a ameaça do rebaixamento à Série B.

 
 
" />