Série C: Ainda na zona de rebaixamento, Boa Esporte rescinde com quatro jogadores

São eles: Carlinhos, Claudeci, Marion e Vitor Mendes, que tiveram seus contratos rescindidos durante essa semana

por Agência Futebol Interior

Varginha, SP, 22 (AFI) - Em alta no Campeonato Brasileiro da Série C, sem perder há quatro jogos, o Boa Esporte está no caminho certo para sair da zona de rebaixamento do Grupo B. Mesmo assim, a diretoria resolveu fazer uma pequena reformulação na equipe e liberou quatro jogadores nesta semana. São eles: Carlinhos, Claudeci, Marion e Vitor Mendes.

Todos os quatro já não atuam na rodada do final de semana contra o Ypiranga e tiveram seus contratos rescindidos publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira. Do quarteto, dois deles já foram apresentados em outros clubes. O zagueiro Vitor Mendes foi anunciado pelo Figueirense e o volante Claudeci até já estreou pelo Pouso Alegre, no Módulo II do Mineiro.

Claudeci foi um dos jogadores desligados do Boa Esporte
Claudeci foi um dos jogadores desligados do Boa Esporte
Já lateral-esquerdo Carlinhos, que atuou improvisado em grande parte da Série C como volante, deixa o clube depois de dez meses. Seu contrato estava chegando ao fim e não foi renovado. Por fim, Marion perdeu espaço no ataque e pediu para a equipe boveta para deixar o clube.

Sem os quatro jogadores e focado em finalmente sair da zona de rebaixamento, o Boa Esporte volta a campo neste domingo (25) quando visita o Ypiranga-RS, no Estádio Colosso da Lagoa, às 15h30, pela 12ª rodada da Série C.