Série B: Boa Esporte deve ter mudanças para jogo da vida

O técnico Tuca Guimarães conta com todos os jogadores à disposição

por Agência Futebol Interior

Varginha, MG, 05 (AFI) - O Boa Esporte tem um jogo de vida ou morte nesta terça-feira, em Campinas. Se perder para a Ponte Preta no Moisés Lucarelli e o CRB somar pelo menos um ponto diante do Juventude em Maceió, o time mineiro será o primeiro rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.

As duas derrotas seguidas - para Atlético-GO e CRB - deixaram o Boa Esporte na lanterna, com apenas 29 pontos. O Galo da Pajuçara tem 38 e é o primeiro fora da zona de rebaixamento. Depois desta terça-feira, faltarão três rodadas para o fim da competição.

O Boa Esporte pode ter mudanças para encarar a Ponte Preta nesta terça-feira
O Boa Esporte pode ter mudanças para encarar a Ponte Preta nesta terça-feira
Ciente da necessidade de conquistar o resultado positivo, mesmo diante de um adversário embalado e ainda sonhando com o acesso, o técnico Tuca Guimarães deve realizar algumas mudanças no time titular. Isso porque o Boa Esporte fez um bom segundo tempo na derrota para o CRB, por 2 a 1, justamente após as alterações.

Autor do gol que ia garantindo o empate, Bruno Tubarão deve receber mais uma oportunidade entre os titulares no lugar de Machado. Lá na frente, Manoel corre o risco de ir para o banco de reservas. William Barbio e Douglas Baggio são os favoritos a ficarem com a vaga.

"Não podemos abaixar a cabeça. Enquanto há chance, vamos estar brigando para sair dessa situação", comentou o meia Alyson.

Sendo assim, o provável Boa Esporte é: Darley; Hélder, Caíque, Luan e Jadson; Cloves, Alyson, Bruno Tubarão e Thallyson; Daniel Cruz e Douglas Baggio (William Barbio).

 
 
" />