Ex-Bayern revela porre após eliminação: "Nós estávamos tristes, resolvemos beber tequila"

Bebedeira contou com Stefan Reinartz, ex-zagueiro do Bayer Leverkusen, e com Felix Kroos, jogador do Union Berlin e irmão de Toni

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 27 (AFI) - Toni Kroos, astro do Real Madrid, revelou em um podcast que já tomou um porre daqueles quando atuava pelo Bayern de Munique. Ele afogou as mágoas após a eliminação, nos pênaltis, para o Chelsea na Liga dos Campeões.

"Nós estávamos tristes, resolvemos beber tequila porque era a única coisa que descia bem. Acordei muito mal no dia seguinte e falei: 'beber álcool faz muito mal.' Eu nunca mais consegui beber tequila de novo, não sinto falta daquela época", contou Kroos que, na época, tinha 22 anos.

Tequila para afogar as mágoas. (Foto: Divulgação)
Tequila para afogar as mágoas. (Foto: Divulgação)
A bebedeira contou com Stefan Reinartz, ex-zagueiro do Bayer Leverkusen, e com Felix Kroos, jogador do Union Berlin e irmão de Toni.

"A frustração era imensa, nós acabamos bebendo, bebendo, bebendo. Ficamos perto de ter que chamar um médico. Não chamamos o médico pois Jessica [esposa de Toni Kroos] falou: 'imagina se descobrem que nós tivemos uma emergência de tanto beber. No final, eu chamei sozinho, porque não tinha como piorar", disse Felix.