Após encerrar jejum, Barretos quer sequência de vitórias no Paulista A3

No último sábado (01), o BEC superou o Marília, fora de casa, e acabou com uma sequência de quatro jogos sem vitória

por Samuel Garcia

Barretos, SP, 03 (AFI) - Querendo voltar ao G8 da Série A3 do Campeonato Paulista, após quebrar um jejum de quatro jogos sem vitória, o Barretos volta à campo nesta terça-feira (04), para mais um confronto direto. O BEC irá receber, a partir das 20h, a equipe do Desportivo Brasil, no estádio Fortaleza, pela sétima rodada da competição estadual.

Com sete pontos conquistados em seis rodadas, o Barretos é o nono colocado da tabela de classificação, com sete pontos, o mesmo número do Nacional, primeiro time no G8, que leva vantagem no saldo de gols (-1 a -3).

VAI MUDAR

Foto: Divulgação / Primavera
Foto: Divulgação / Primavera
Para encarar o DB, o treinador Bira Arruda vai preparar mudanças. Assim como todos os treinadores, o comandante do BEC precisa analisar primeiramente as condições físicas dos jogadores.

A primeira delas será na lateral. Patrick, que levou o terceiro amarelo, está suspenso e Harison deve entrar. Rodrigo Biro, Hiago e William estão pendurados.

William Monteiro e Pedrinho vêm disputando vaga no meio-campo. O zagueiro Alemão, que foi poupado para entrada de Luiz Fernando na vitória por 1 a 0 sobre o Marília, deve voltar ao time titular, formando dupla com Danilo ou Carioca.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Assim, o Barretos deve ir à campo para encarar o Desportivo Brasil com: William; Harison, Alemão (Luis Fernando), Carioca (Danilo) e Biro; Pedrinho, Patrick Alan, Willian Monteiro e Samuel; Guilherme e Maranhão.