Paulista A3: Após tapa em adversário, atacante do Barretos pega 'gancho' de 4 jogos

Marcos Nunes irá desfalcar o Tourão contra Batatais, Grêmio Osasco e Comercial

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 13 (AFI) - A expulsão do atacante Marcos Nunes ainda na sétima rodada da primeira fase contra o Desportivo Brasil, custou um grande problema para o nessa reta final do Campeonato Paulista da Série A3. Isso por que, o centroavante foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) no ínicio dessa semana e pegou um 'gancho' de quatro jogos.

Após tapa em adversário, atacante do Barretos pega 'gancho' de quatro jogos
Após tapa em adversário, atacante do Barretos pega 'gancho' de quatro jogos
Na ocasião, quando o Tourão acabou derrotado por 3 a 0 para o Desportivo Brasil, Marcos Nunes recebeu uma falta no decorrer do segundo tempo e em um momento de raiva, desferiu um tapa no rosto do zagueiro adversário Glauco Nabor, tudo isso relatado pelo árbitro do duelo em súmula.

Como já cumpriu uma partida de suspensão na oitava rodada, deverá voltar somente na última rodada diante do Rio Preto, desfalcando a equipe diante do Batatais, Grêmio Osasco e Comercial e criando um grande problema para o técnico Ricardo Moraes escalar a equipe titular do Tourão.

MODO DE DISPUTA DO PAULISTA A3 2019
O Paulista A3 segue o mesmo formato do Paulista A2. São 15 rodadas na primeira fase, que começou em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata. Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.