Paulista A3: Barretos confirma goleiro Adalberto e meia Bruno Smith

O Touro do Vale vai estrear no próximo dia 20, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, às 10h, contra o Monte Azul

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 10 (AFI) - Em reta final de preparação para a edição de 2019 do Campeonato Paulista da Série A3, o Barretos confirmou, nesta quinta-feira, a contratação de mais dois reforços: o goleiro Adalberto e o meia Bruno Smith. O Touro do Vale vai estrear no próximo dia 20, fora de casa, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, às 10h, contra o Monte Azul.

O Paulista A3 vai seguir o formato do Paulista A2. Serão 15 rodadas na primeira fase, começando em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata. Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta.

Bruno Smith
Bruno Smith

Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.

O CAMISA 1
O goleiro Adalberto, de 22 anos e 1,98 m, já vestiu as camisas de Taubaté, onde iniciou a carreira, Francana, Manthiqueira e Guaratinguetá. Ele é mineiro de Caratinga.

“Estou aqui para ajudar a equipe a fazer o melhor. Eu tenho uma boa altura, mas se não trabalhar, não adianta nada”, destacou.

Adalberto
Adalberto

NA MEIUCA
O meia francano Bruno Smith, de 26 anos, passou por equipes de todo o país. Já atuou por, entre outros, Internacional, Desportivo Brasil, Palmeiras B, Penapolense, Água Santa, Paysandu e Ituano, seu último clube, onde disputou quatro partidas e marcou um gol na última Copa Paulista.

“Eu estava no Ituano e outras equipes, e espero ajudar o Barretos com ele merece. Posso atuar pela meia pelo lado esquerdo ou direito, sem ter problema algum”, destacou.

 
 
" />