Ídolo do Água Santa, Márcio Ribeiro é o novo técnico de clube do Paulista A3

No Estado de São Paulo, o comandante passou por clubes como Barretos, Portuguesa, América, União São João, Rio Preto e Comercial

por Agência Futebol Interior

Birigui, SP, 22 (AFI) - Depois de conquistar o acesso para o Paulista A3 com o vice-campeonato da Segundona Paulista, a diretoria do Bandeirante já iniciou planejamento visando a temporada de 2021. Pensando nisso, nesta terça-feira (22), o presidente do Leão da Noroeste Paulista, Ademir Wellington de Oliveira, anunciou Márcio Ribeiro como novo técnico.

O último trabalho do treinador foi à frente do Costa Rica-MS. Será a terceira passagem do comandante por Birigui, somando também o período como jogador. Com a vinda de Márcio Ribeiro, André Alves será auxiliar, pendendo o posto de técnico. Os demais integrantes da comissão técnica também permanecerão, uma das exigências do novo treinador.

Márcio Ribeiro - Márcio Ribeiro
Márcio Ribeiro

No Estado de São Paulo, o comandante passou por clubes como Barretos, Portuguesa, América, União São João, Rio Preto e Comercial, entre outros.

Ele ficou marcado na história do Água Santa, já que conquistou três acessos consecutivos, saindo da Segundona Paulista de 2013 e parando no Paulistão de 2016.

TEM MAIS
Márcio Ribeiro também alcançou o quadrangular final do Paulista A3 de 2002 e o acesso com a Ferroviária no Paulista B1 de 2004. Em 2005, levou o CSA ao titulo alagoano. Em 2007, chegou ao quadrangular final do Paulista A3 com o Bandeirante. Na sequência, foi ao quadrangular final do Paulista A2 com o União São João de Araras. Em 2010, levou o título da Divisão de Acesso Goiano com o Goiatuba, garantindo ida ao 'Goianão'.

Colaboração: Oscar Silva