Segundona: Bandeirante conhece seu adversário das oitavas de final

Por ter feito a melhor campanha, o Leão da Noroeste Paulista joga por dois resultados iguais contra o Galo da Comarca

por Oscar Silva

Birigui, SP, 19 (AFI) - Dono da segunda melhor campanha na classificação geral do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23, o Bandeirante que encerrou a primeira fase nesta quarta-feira em casa, ao empatar sem gols no Pedro Marin Berbel, diante do América, pelo Grupo 1, vai encarar nas oitavas de final o XV de Jáu, já no próximo domingo, às 10h, em Jaú, no Zezinho Magalhães.

Por ter feito a melhor campanha, o Leão da Noroeste Paulista joga por dois resultados iguais contra o Galo da Comarca.

OUTRO CAMPEONATO

Sobre a próxima fase da Segundona Paulista, o técnico André Alves falou da expectativa. "A primeira meta já conseguimos, o nosso objetivo e agora será outro campeonato, que começa tudo de novo, no zero. No entanto, temos uma pequena vantagem, que é jogar por dois resultados iguais e fazer o segundo jogo em casa. Isso não quer dizer que as coisas serão fáceis. O nosso adversário, o XV de Jaú, será uma verdadeira pedreira e vem com o mesmo propósito, que é o acesso", disse.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

"Muita atenção será pouco já no jogo de ida e esperamos conquistar um bom resultado, até porque vou poder contar com força máxima, pois contra o América tive vários desfalques. Assim, a expectativa é a melhor possível e o grupo está ciente das dificuldades que teremos pela frente ao jogar na casa deles", finalizou Alves, que vai definir nesta sexta-feira, os onze titulares.

CAMPANHA

Para chegar às oitavas de final, com duas rodadas de antecedência, o Tricolor da Noroeste disputou oito jogos, com seis vitórias e dois empates, totalizando, assim, vinte pontos ganhos e invicto ao lado da Francana e Grêmio Prudente.

O ataque marcou 21 gols, o segundo melhor ataque no geral da competição, enquanto teve a melhor defesa ao lado do Jabaquara, ambos sofreram três gols. O artilheiro do BEC fica a cargo de Talíson, que balançou as redes adversárias em cinco oportunidades.