Na estreia de Mano Menezes, Bahia busca reação no Brasileirão

O treinador foi apresentado na última sexta-feira e comandou apenas um treinamento com todos jogadores

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 12 (AFI) - Em busca de uma campanha de recuperação no Campeonato Brasileiro, o Bahia aposta na estreia de Mano Menezes para encerrar o jejum de vitórias no confronto direto contra o Atlético-GO, às 18 horas, no Pituaçu, pela décima rodada.

A sequência de quatro jogos sem vitória resultou na demissão de Roger Machado. Sob o comando interino de Cláudio Prates, o Bahia empatou com o Internacional e perdeu para o Grêmio. Com nove pontos, o time está na 15ª colocação.

Mano Menezes vai estrear no comando do Bahia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)
Mano Menezes vai estrear no comando do Bahia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)
Apresentado oficialmente nesta sexta-feira, Mano Menezes acompanhou a derrota para o Grêmio, por 2 a 0, na última quinta. Como teve apenas dois dias de treinamento, o treinador revelou que não deve fazer mudanças profundas no time titular.

"O que eu vou propor não é algo diferente do que vinha sendo feito. A experiência, o conhecimento, o fato de ter passado por situações como essa, te faz conhecer atalhos importantes, para dar tranquilidade aos jogadores, ter um bom ambiente", disse Mano Menezes.

Pelo menos uma alteração será feita. O volante Gregore foi expulso na derrota para o Grêmio. Seu substituto deve ser Ronaldo, que volta a ficar à disposição depois de ter cumprido suspensão automática.

BAHIA - Mateus Claus; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Matheus Bahia; Ronaldo, Edson, Daniel, Rodriguinho e Élber; Gilberto. Técnico: Mano Menezes.