Após a chegada de Gil, Corinthians empresta zagueiro para o Bahia

Marllon terá a concorrência de Juninho, que também chegou recentemente por empréstimo do Palmeiras

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 05 (AFI) – O zagueiro Marllon, do Corinthians, vai disputar o restante da temporada pelo Bahia. Os dois times se acertaram nessa sexta-feira para que o jogador fique no Tricolor de Aço por empréstimo até o final do ano.

O zagueiro de 27 anos se destacou atuando pela Ponte Preta e já passou também por equipes como Capivariano, Santa Cruz, Rio Claro e Atlético-GO.

No Corinthians, chegou a ter algumas boas atuações quando foi utilizado para substituir os jogadores titulares. No entanto, nunca conseguiu uma sequência de jogos.

Como Marllon já não vinha tendo espaço na zaga formada por Henrique e Manoel e agora ficaria ainda mais distante de um espaço com o retorno de Gil, além da ascensão do jovem uruguaio Bruno Méndez, o Corinthians optou por emprestar o jogador para uma outra equipe na qual terá mais minutos em campo.

No Bahia, Marllon terá a concorrência de Jackson, Ernando, Lucas Fonseca e Xandão, além de Juninho, que estava no Palmeiras e também chegou por empréstimo essa semana.