Copa do Brasil: Élber mostra confiança no Bahia: "Queremos avançar no tempo normal"

"Independente de ser no tempo normal ou nas penalidades, o Bahia precisa sair classificado", avisou.

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 08 (AFI) - Apesar do rendimento abaixo do esperado pela torcida, o atacante Élber mostrou confiança na classificação do Bahia à quarta fase da Copa do Brasil. Após empatar por 1 a 1 no jogo de ida em Alagoas, o time recebe o CRB-AL nesta terça-feira, às 19h15, na Arena Fonte Nova.

"Vamos entrar pela classificação, seja no tempo normal ou não. Mas é claro que vamos evitar ir para os pênaltis e tentar resolver a situação nos 90 minutos. Tenho certeza que a equipe também estará preparada para os pênaltis. Temos um bom goleiro e grandes batedores. Então, independente de ser no tempo normal ou nas penalidades, o Bahia precisa sair classificado", avisou.

Élber mostra confiança no Bahia:
Élber mostra confiança no Bahia: "Queremos avançar no tempo normal"

EXPECTATIVA ALTA

O jogador também avaliou certa decepção da torcida com o time. Segundo Élber, os bons resultados de temporadas anteriores acabaram elevando muito a expectativa sobre o time.

Os resultados, porém, não vieram, pois o time foi eliminado na Copa do Nordeste e Sul-Americana. Por isso, o jogo na Copa do Brasil ganha ainda mais peso.

APOIO DA TORCIDA

"A torcida está com uma expectativa muito alta pelo que fizemos na temporada passada.

E neste início de ano, as coisas não aconteceram do jeito que eles queriam - a classificação na Copa do Nordeste e Sul-Americana", avaliou.

"Mas espero que eles possam ir nos apoiar do começo ao fim. Não será um jogo fácil, mas vamos fazer de tudo para que a nossa torcida retorne feliz para casa", garantiu.