Ex-Ponte nega proposta e garante permanência no Paysandu; Avaí sonda ídolo do Verdão

João Brigatti seguirá no Papão, enquanto o Leão fez uma sondagem no craque Alex

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 04 (AFI) - O técnico João Brigatti seguirá no comando do Paysandu. Em contato com o repórter Kim Belluco, do Portal Futebol Interior, o treinador garantiu que não recebeu uma proposta oficial do Avaí, mas que, de qualquer maneira, seu foco é em conquistar o acesso com o Papão na Série C do Brasileiro.

"Não houve recusa (da proposta), pois só recebi uma sondagem através do meu empresário. Eu estou focado no clássico deste sábado e no objetivo do Paysandu, que é o acesso à Série B de 2021", falou o treinador.

João Brigatti seguirá no Paysandu
João Brigatti seguirá no Paysandu

João Brigatti disputou apenas cinco jogos sob o comando do Paysandu, com quatro vitórias e um empate. O time está classificado às quartas de final da Série C, assim com oo Remo, seu adversário neste sábado, às 17h, no Mangueirão.

O Paysandu é o terceiro colocado da Série C, com 28 pontos, contra 30 do Remo e 36 do Santa Cruz.

QUEM CHEGA NO AVAÍ?
Com a saída de Geninho, o Avaí segue buscando um novo treinador. João Brigatti ganhou força dentro do clube, mas sua identificação com o Paysandu impediu que a negociação evoluísse. O nome da vez é de Alex, ex-meia de Coritiba, Palmeiras e seleção brasileira.

O craque está realizando cursos e estágios para iniciar sua trajetória como treinador. Alex, no entanto, não tinha interesse em assumir um clube antes do fim da temporada, mas com o interesse do Leão tudo pode mudar.