Português faz mistério e não define Avaí para Recopa Catarinense

Augusto Inácio não vai poder contar com os atacantes Rildo e Getúlio, enquanto o volante Bruno Silva é dúvida

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 17 (AFI) - O técnico português Augusto Inácio comandou nesta sexta-feira a última atividade antes do Avaí enfrentar o Brusque, neste sábado, no Estádio da Ressacada, pela Recopa Catarinense.

Sem revelar qual será a formação inicial, Augusto Inácio deixou claro que vai priorizar quem estiver melhor fisicamente. Por isso, os atacantes Rildo e Getúlio são desfalques. Já o volante Bruno Silva é dúvida.

Augusto Inácio não revelou a escalação do Avaí (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí)
Augusto Inácio não revelou a escalação do Avaí (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí)
"Os jogadores que vão para jogo provavelmente são os que estarão melhores. Alguns são mais resistentes e outros ficam mais cansados do que os outros. Mas eles trabalharam dentro das possibilidades e estou contente com a entrega", disse o português.

Apesar do mistério feito por Augusto Inácio, o Avaí deve começar a partida assim: Lucas Frigeri; Arnaldo, Rafael Pereira, Betão e Capa; Pedro Castro, Wesley e Valdívia; Lourenço, Luan Pereira e Alemão.

A Recopa Catarinense é disputada entre os campeões do Campeonato Catarinense (Avaí) e da Copa Santa Catarina (Brusque), de 2019. Quem ganhar o jogo único fica com o troféu. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.