Apesar do momento ruim, João Paulo avisa: "Temos que honrar a camisa do Avaí"

Os atacantes Lourenço e Caio Paulista reforçam a equipe contra o Botafogo

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 08 (AFI) - Artilheiro do Avaí com quatro gols, o meia João Paulo não quis fazer faltas promessas aos torcedores do Avaí e estipulou um objetivo simples para o clube: derrotar o Botafogo, em partida marcada para esta segunda-feira, às 20h, no estádio da Ressacada. O jogador também prometeu honrar a camisa do clube até o final da temporada.

"Nosso objetivo é ir lá no Rio e fazer um grande jogo contra o Botafogo. O professor Alberto Valentim passou por aqui, é um grande homem, de caráter, mas nós vamos buscar a vitória. Infelizmente os resultados não estão vindo, mas temos que honrar essa camisa", disse João Paulo.

TREINO
O treino foi de novidades na Ressacada. Antes dúvidas para o confronto contra o Botafogo, os atacantes Lourenço e Caio Paulista reforçam a equipe contra o Botafogo. Ambos foram liberados nesta sexta-feira pelo Departamento Médico do clube.

Avaí treina para enfrentar o Botafogo - André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Avaí treina para enfrentar o Botafogo
Quem também estará de volta é o goleiro Vladimir, que cumpriu suspensão diante do Santos. Como pertence ao clube da Baixada Santista, o arqueiro já era desfalque certo. Diante do Botafogo, reassumirá a titularidade.

O Avaí já enfrentou o Botafogo em 13 oportunidades. Foram duas vitórias do time catarinense, seis empates e cinco derrotas. Fez 15 gols e sofreu 21. No jogo de ida, na Ressacada, triunfo do club carioca por 2 a 0.

Precisando vencer todos os jogos para conseguir permanecer na divisão, o Avaí aparece na lanterna, com 17 pontos, contra 34 do Cruzeiro, primeiro fora da zona de rebaixamento.