Com entorse no joelho, volante desfalca Avaí em Maceió

Alberto Valentim confirmou que o colombiano Mosquera será o substituto de Pedro Castro

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 04 (AFI) - O técnico Alberto Valentim ganhou um problema para o confronto direto de domingo, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé. Com um entorse no joelho, o volante Pedro Castro foi vetado pelo departamento médico.

Titular absoluto no meio-campo do Avaí, o jogador se lesionou no treinamento da última quarta-feira. Os exames descartaram uma contusão mais séria, mas Pedro Castro ficará alguns dias afastado. Seu substituto será o colombiano Jonny Mosquera.

O colombiano Jhonny Mosquera será uma das novidades no Avaí
O colombiano Jhonny Mosquera será uma das novidades no Avaí
"Seria até bobagem da minha parte falar que o Jonny não vai jogar. Já tinha elogiado ele antes. Agora os demais vamos ver direitinho quem serão os 11 titulares", comentou o treinador, que fechou o treinamento desta sexta-feira.

Outra mudança certa é no gol. Recuperado de uma pancada no joelho que o tirou do jogo contra o Bahia - derrota por 2 a 0, em Florianópolis -, Vladimir treinou normalmente e volta no lugar de Lucas Frigeri.

Após duas derrotas seguidas, o Avaí estacionou nos 16 pontos, em penúltimo lugar. A diferença para o Fluminense, primeiro fora da zona de rebaixamento, já é de seis.