Valentim faz testes no Avaí em primeiro treino em Florianópolis

Treinador testou uma equipe diferente da montagem utilizada nas atividades da quinta-feira

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 05 (AFI) - De volta a Florianópolis após dez dias de intertemporada em Águas Mornas, o técnico Alberto Valentim comandou na manhã desta sexta-feira o primeiro treinamento do Avaí na capital. Durante a atividade, ele testou uma equipe diferente da montagem utilizada nas atividades da quinta-feira.

Na defesa, o zagueiro Luanderson e o lateral-esquerdo Paulinho foram testados nos lugares de Ricardo e Igor Fernandes. Outras novidades foram o volante Pedro Castro no meio de campo e o ataque formado por Bruno Sávio, Lourenço e Brenner. Matheus Barbosa, Gegê, Caio Paulista e Daniel Amorim saíram.

Foto: André Palma / Avaí FC
Foto: André Palma / Avaí FC
Nos próximos dias, a novidade dos treinamentos deve ser a presença do volante paraguaio Richard Franco, que estava no Sol de América. O jogador de 26 anos já chegou a Florianópolis e acertou os últimos detalhes com a diretoria avaiana, que em breve fará o anúncio oficial.

Lanterna do Brasileirão, o Avaí é o único time que ainda não venceu, com quatro pontos somados em quatro empates. Na retomada após a parada para a Copa América, o time do técnico Alberto Valentim enfrenta o Fortaleza, no Castelão, no dia 13 de julho.