Após passagem pela Europa, atacante ex-América-MG é anunciado pelo Avaí

Em Florianópolis desde o final de semana, Bruno Sávio assinou contrato de empréstimo válido até o fim da atual temporada

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 03 (AFI) - O Avaí continua se reforçando para a sequência do Brasileirão. A novidade da vez é o atacante Bruno Sávio, anunciado como reforço nesta quarta-feira. O jogador de 24 anos chega após passagem pelo futebol da Croácia, onde defendeu o NK Istra Pula.

Em Florianópolis desde o final de semana, o atacante assinou contrato de empréstimo válido até o fim da atual temporada. Revelado pelo América Mineiro, ele rodou por clubes como Mirassol, Bragantino e Cuiabá, antes de se transferia para a equipe croata.

Foto: Divulgação / Avaí FC
Foto: Divulgação / Avaí FC

Bruno Sávio não é o único reforço já anunciado durante a intertemporada avaiana. No último domingo, o clube anunciou as contratações do lateral-direito Léo e do meia Gustavo Ferrareis. O próximo nome a ser confirmado deve ser o volante paraguaio Richard Franco, do Sol de América.

Treinando em Águas Mornas, o Avaí se prepara para a retomada do Brasileirão após o fim da Copa América. O próximo compromisso, que marcará a estreia do técnico Alberto Valentim, está marcado para os dia 13 de julho, em duelo contra o Fortaleza, no Castelão.