Elenco do Avaí convoca torcida para acabar com jejum em casa

A última vitória como mandante foi no dia 10 de abril, quando bateu o Tubarão, por 2 a 0, pelo Campeonato Catarinense

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 24 (AFI) - Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Avaí entra em campo apenas na segunda-feira, quando recebe o Ceará, pela quinta rodada. Jogar na Ressacada, porém, não é muita vantagem para o time de Geninho ultimamente.

A última vitória como mandante foi no dia 10 de abril, quando bateu o Tubarão, por 2 a 0, pelo Campeonato Catarinense. Depois disso, o time entrou em campo cinco vezes, com uma derrota e quatro empates.

Os jogadores do Avaí esperam contar com o apoio da torcida na próxima segunda-feira
Os jogadores do Avaí esperam contar com o apoio da torcida na próxima segunda-feira
Para acabar com esse jejum e deixar a zona de rebaixamento, o Avaí espera contar com o apoio da torcida. Nos dois empates até aqui - Grêmio (1 x 1) e CSA (0 x 0) -, a Ressacada recebeu 17.033 pessoas.

"Nada melhor do que um jogo ao lado do nosso torcedor para buscarmos a primeira vitória. O Ceará vive um bom momento e vem de uma grande vitória sobre o Grêmio. Não será fácil e o apoio do nosso torcedor será fundamental", afirmou o meia Pedro Castro.

BAIXA E REFORÇO

Na zona de rebaixamento, com três pontos, o Avaí tem o desfalque do zagueiro Betão, suspenso pelo terceiro amarelo. Por outro lado, o meia Douglas se recuperou de contusão e pode fazer sua segunda partida pelo clube.