Série B: Geninho admite falta de recursos para Avaí buscar reforços

O Leão vem passando por um momento de instabilidade dentro do campeonato e a torcida cobrou contratações

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 06 (AFI) - Na última quarta-feira, o Avaí perdeu para o Goiás, por 1 a 0, na Ressacada, e chegou ao terceiro jogo sem vitória, deixando o G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Bastou um momento de instabilidade para a torcida pedir reforços.

O técnico Geninho, porém, disse que neste momento o Avaí não tem condições financeiras de ir ao mercado e procurou valorizar os jogadores que fazem parte do elenco azulino, lembrando que o Avaí está na quinta colocação, na cola do G4.

O técnico Geninho reconheceu que o Avaí tem dificuldade para contratar por causa da questão financeira
O técnico Geninho reconheceu que o Avaí tem dificuldade para contratar por causa da questão financeira
"O Avaí não tem dinheiro para contratar. O clube está com os pés no chão. Temos um elenco que tem dado para o gasto. A campanha não é ruim, estamos brigando com o pessoal da frente. Não estou dizendo que o Avaí não vai contratar, mas no momento não temos a condição de sair contratando", afirmou o treinador.

A última vitória do Avaí no campeonato foi sobre o Boa Esporte, por 2 a 0, em Varginha, no dia 15 de junho. De lá para cá, o time empatou com o Guarani (3 x 3) e perdeu para Oeste (1 x 0) e Goiás (1 x 0).

Na quinta colocação, com 22 pontos, um a menos que o Coritiba, o Avaí volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Londrina, no Estádio do Café, pela 15ª rodada da Série B.

 
 
" />