Série B: Avaí busca reabilitação em confronto direto para seguir no G4

O Leão não ganha há dois jogos e nesta sexta-feira recebe o Coritiba, na Ressacada

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 07 (AFI) - Sem vencer há dois jogos, o Avaí precisa acabar com o jejum se não quiser correr o risco de deixar o G4 do Campeonato Brasileiro da Série B na décima rodada. E o adversário desta sexta-feira é um concorrente direto pelo acesso.

Na terceira colocação, com 15 pontos, o Avaí recebe o Coritiba, que tem dois pontos a mais e é o terceiro colocado. A partida que tem início às 21h30 será realizada na Ressacada.

O lateral-direito Guga desfalca o Avaí contra o Coritiba (Foto: Jamira Furlani/Avaí)
O lateral-direito Guga desfalca o Avaí contra o Coritiba (Foto: Jamira Furlani/Avaí)
Apesar de não ter tido muito tempo entre o jogo de terça-feira - empate com o Sampaio Corrêa, em São Luis - e o desta sexta, o técnico Geninho vai realizar algumas mudanças no time titular. A única atividade em Florianópolis aconteceu nesta quinta.

Sem o lateral-direito Guga, que recebeu o terceiro cartão amarelo, Geninho vai improvisar o volante Renato na ala. Ele, assim como André Moritz e Romulo, retorna após cumprir suspensão automática. Outro reforço é Judson, recuperado de uma lesão no tornozelo.

O provável Avaí para esse jogo é: Aranha; Alemão, Betão e Airton; Renato, Judson, Matheus Barbosa (André Moritz), Pedro Castro e Capa; Romulo e Rodrigão.

 
 
" />