Naviraiense-MS 1 x 4 Avaí-SC - Catarinenses goleiam e estão classificado

Com direito à golaços de Cleber Santana e Marquinhos, Leão passa fácil pelo Jacaré

por Agência Futebol Interior

Naviraí, MS, 02 (AFI) – O Avaí não tomou conhecimento do Naviraiense e venceu o adversário pelo placar de 4 a 1, no Estádio Virotão, em Mato Grosso do Sul, pela partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil. Com o resultado, o Leão de Florianópolis eliminou a necessidade de uma partida de volta e já está classificado para a próxima fase da competição.

O time alvianil espera o classificado entre Paragominas e ASA de Arapiraca, que jogarão a primeira partida nesta quinta-feira. Os gols do time de Pingo na partida foram marcados por Cleber Santana, Marquinhos, Diego Jardel e Heber. O time Sul-Mato-Grossense descontou com Elcinho.

Medalhões abrem caminho
Logo aos dois minutos da primeira etapa, o time catarinense ganhou escanteio e a bola foi cobrada pra trás, em jogada ensaiada. Cleber Santana apareceu batendo firme, para vencer o goleiro Guilherme e abrir o placar para os donos da casa com um golaço. O gol deu ainda mais tranquilidade para o Avaí que dominava a partida. O Navaraiense assustou aos 13, em chute cruzado de Thiaguinho, que exigiu boa defesa de Diego. O Avaí respondeu com duas boas chegadas, primeiro em chute de Tinga, defendido por Guilherme. E depois em boa jogada de Diego Jardel, que se livrou do marcador, mas chutou para fora.

O segundo gol saiu aos 30 minutos, e foi novamente de um jogador experiente, e mais uma pintura. Marquinhos recebeu de Roberto pelo alto, matou no peito e bateu de primeira, com força, fazendo um belíssimo gol para o time do treinador Pingo. O meia voltou a assustar aos 45, em bela cobrança de falta, mas esbarrou em mais uma boa intervenção do goleiro Guilherme.

Carimbou

Com o 2 a 0 no placar, o Avaí voltou para a segunda etapa mais calmo e trocou bem a bola na busca do terceiro gol. Aos 13, Cleber Santana recebeu fora da área e tentou linda bola por cobertura, mas mandou por cima do gol. Aos 30 minutos, o time de Pingo ficou ainda mais calmo, quando Diego Jardel invadiu a área e bateu na saída do goleiro Guilherme, para aumentar ainda mais sua vantagem.

O Naviraiense chegou a diminuir o placar, após cobrança de falta de Tiaguinho para a área, Elcinho subiu de cabeça e fez o gol de honra do Jacaré na partida. Já com o resultado no bolso, o Avaí ainda fez o quarto, aos 45 minutos da segunda etapa. Após linda bola de Marquinhos, Heber bateu colocadinho e selou a goleada e classificação do Leão para a próxima fase.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
1ª rodada
Data
02/04/2014
Horário
21h50
Local
Estádio Virotão, em - Naviraí (MS) (MS)
Árbitro
Alinor Silva da Paixão

Renda
Não disponível
Assistentes
Fábio Rodrigo Rubinho e Paulo Cesar da Silva Faria

Público
Não disponível
Gols
Naviraíense-MS: Elcinho 37' 2T
Avaí-SC: Cléber Santana 2' 1T, Marquinhos 28' 1T, Diego Jardel 30' 2T, Héber 45' 2T
Naviraíense-MS
Guilherme;
Robinho, Renan Carioca, Bruno e Gilson;
Felipe Recife (Juninho), Léo (Rafael Tufa), Elsinho e Keverson (Ciel);
Thiago Farias e Paulo Sérgio
Técnico: Paulo Rezende
Avaí-SC
Diego;
Bocão (Marrone), Antonio Carlos, Pablo e Eduardo Neto (Eltinho);
Tinga, Eduardo Costa, Diego Jardel, Cléber Santana e Marquinhos;
Roberto (Heber).
Técnico: Pingo
 
 
" />