Com Thiago Heleno, Athletico-PR enfrenta Palmeiras na Arena da Baixada

O Furacão quer a vitória para se aproximar dos primeiros colocados do Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 18 (AFI) - Com o retorno do zagueiro Thiago Heleno, que cumpriu suspensão na vitória contra o Fluminense por 2 a 1, o Athletico Paranaense está preparado para enfrentar o Palmeiras neste domingo, às 19h, na Arena da Baixada, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, Pedro Henrique ficará como opção no banco de reservas.

Por outro lado, o técnico Tiago Nunes não poderá contar com o lateral Jonathan, o zagueiro Lucas Halter e o meia-atacante Nikão, todos seguem vetados pelo Departamento Médico do clube. O time será semelhante daquela que pegou o Fluminense.

"Meu objetivo é ganhar do Palmeiras no domingo. Por mais que tenha sonhos, ambições, temos que pensar sempre no próximo jogo. Vamos viver um jogo de cada vez. Quer curtir o Athletico Paranaense até o fim da temporada. Teremos um jogo difícil, mas sempre pensando em alcançar um patamar ainda maior na tabela de classificação", falou o técnico Tiago Nunes, que deixou claro sobre o foco do time apesar de já ter garantido uma vaga na Libertadores 2020.

Thiago Heleno reforça o Athletico contra Palmeiras - Miguel Locatelli/Athletico Paranaense
Thiago Heleno reforça o Athletico contra Palmeiras
FOCO?
"Os atletas estão focados. O propósito desse grupo é maior do que o título da Copa do Brasil. Estamos no meio da tabela, poderíamos estar melhor. Mas nosso foco é brigar por um lugar dentro do G-6. Vamos continuar assim até o final", completou o treinador.

A vitória contra o Fluminense levou o Athletico para 38 pontos na tabela de classificação. O time paranaense tenta apagar a derrota, fora de casa, frente ao Flamengo, na 25ª rodada.

O provável Athletico Paranaense tem: Santos; Madson, Léo Pereira, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington; Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Rony, Thonny Anderson e Marcelo Cirino