Luxemburgo testa Obina, mas faz mistério no Atlético-MG

anderlei Luxemburgo resolveu fazer mistério no Atlético Mineiro

por Agência Estado

Belo Horizonte, MG, 30 (AFI) - Vanderlei Luxemburgo resolveu fazer mistério no Atlético Mineiro. O treinador afirmou que o time já está escalado para o clássico com o Cruzeiro, no domingo, mas não divulgou a lista dos titulares.

Luxemburgo passou a semana fazendo testes na equipe. Testou duas formações diferentes, os esquemas 3-5-2 e 4-4-2, e promoveu diversas mudanças no time titular. Sem poder contar com os atacantes Daniel Carvalho e Neto Berola, expulsos no jogo com o Avaí, na rodada passada, o treinador testou o retorno de Obina no coletivo desta sexta.

O jogador não atua desde abril, quando se machucou. Ele treinou entre os titulares e poderá ser a surpresa de Luxemburgo no clássico. Outra opção seria adiantar o meia Diego Souza para formar dupla de ataque com Diego Tardelli.

Luxemburgo só se manifestou para pedir o apoio da torcida na partida que será disputada na Arena do Jacaré, no interior de Minas Gerais. "Acho que é o momento de 17 mil pessoas, 15 mil atleticanos mostrarem a força da torcida e a equipe dentro de campo corresponder", convocou o treinador.