Série B: Atlético-GO contrata dispensado pelo Santos e mais dois

Anderson Conceição e Alex Moraes reforçam a defesa do Dragão

por Agência Futebol Interior

GoIânia, GO, 15 (AFI) - Mesmo com a Série B em andamento, o Atlético-GO segue se reforçando para buscar o acesso. O time goaino anunciou mais três reforços. São eles o lateral-esquerdo Guilherme Santos, ex-Santos e Figueirense, e os zagueiros Anderson Conceição, ex-Criciúma, e Alex Moraes, do Marcílio Dias.

O trio está treinando no clube desde a última quarta-feira, mas não tem data de previsão de serem apresentados, muito menos de estreiar. O único que estava jogando é Alex Moraes. Ele estava em atividade na disputa da segunda divisão do Campeonato Catarinense, os outros estão sem jogar desde o primeiro semestre.

A última partida de Guilher Santos (foto) foi no Paulistão, em abril. Depois disto, o jogador, que tem passagens por Figueirense e Atlético-MG, acabou dispensado pelas fracas atuações. Já Conceição retorna ao Brasil depois de rápida passagem pelo Mallorca, da Espanha, onde atuou 18 vezes.

Com isto, o Atlético-GO soma a chegada de quatro reforços nesta semana. Antes do trio, o clube havia anunciado a chegada do atacante Adriano Michel Jackson, ex-Palmeiras e Bahia, que estava no futebol sul-coreano. A expectativa da diretoria é que o time embale na busca pelo acesso.

Quem entra?
Para o duelo contra o Sport, nesta sexta-feira, o técnico Paulo César Gusmão não poderá contar com o meia João Paulo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O treinador tem uma dúvida. Pipico ou Diogo Campos. Eles disputam a vaga no meio-campo, na armação de jogadas.

"Não podemos pensar lá na frente se a gente ainda tem outro objetivo a cumprir. Quando eu cheguei, primeiro disse que era importante sair desta situação. Quando a gente melhorar na tabela aí sim será possível pensar em outra coisa. Mas o Atlético irá reverter esta situação", afirmou o técnico PC Gusmão.

O provável time do Atlético-GO deve ter: Márcio;
Rafael Cruz, Ednei, Diego Giaretta e John Lennon; Renan Foguinho, Marino, Bida, Jorginho e Pipico (Diogo Campos); Anselmo.

 
 
" />