Atlético-GO contrata meia ex-Guarani e ex-Bragantino

A data de apresentação do novo reforço ainda não foi confirmada

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 16 (AFI) - Na tarde desta quinta-feira o Atlético-GO anunciou a contratação do meia Adriano Pimenta, de 28 anos, vindo do Fortaleza. Além dele, a diretoria do Dragão apresentou o lateral-direito Rafael Cruz e o meia Thiaguinho.

Apesar da pouca idade, Adriano Pimenta já passou por vários clubes no exterior e no Brasil. No futebol paulista ele atuou por Guarani, Bragantino e Grêmio Prudente (atual Grêmio Barueri).

O meia pertence ao Sport e foi emprestado ao Fortaleza após atrito com a diretoria do Leão. O contrato com o clube Cearense terminou na última sexta-feira. Em dez partidas disputadas pelo tricolor, o meia anotou dois gols.

Apresentados
O latera-direto Rafael Cruz, que volta ao clube após um ano no Atlético-MG, demosntrou felicidade pela nova oportunidada com a camisa do Dragão.

"Estou muito feliz por voltar. Tenho muitos amigos aqui dentro e espero dar a minha parcela de contribuição para ajudar o time", disse o lateral.

Já o meia Thiaguinho, que estava no Remo-PA, acredita que defender o Atlético é a grande oportunidade da carreira.

"Todo jogador espera jogar em um grande clube e agora chegou a minha vez", disse o versátil atleta que também atua como volante.

 
 
" />