Série C: Ainda em busca da vitória, Miguéis vê Atlético-AC motivado após empate

Time acreano empatou com o Boa Esporte e agora tem dois pontos na disputa da terceira divisão

por Manoel Façanha

Rio Branco, AC, 14 (AFI) - Apesar de o jejum de vitórias continuar, o empate sem gols, fora de casa, diante do Boa Esporte-MG serviu de motivação à equipe do Galo Carijó para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. O técnico celeste Álvaro Miguéis gostou da postura defensiva e ofensiva apresentada pela sua equipe no jogo contra o time mineiro

“Fizemos uma boa partida, poderíamos até ter deixado o gramado com uma vitória, mas o ponto conquistado aqui em Minas Gerais foi importante para motivar nossa equipe na busca da primeira vitoria na competição, próximo domingo, no Florestão, contra o São José-RS”, analisou o comandante celeste.

Foto: Manoel Façanha
Foto: Manoel Façanha
O lateral direito Weverton explica que o ponto conquistado fora de casa está associado à superação da equipe, após a longa viagem até a cidade de Varginha-MG. O jogador celeste falou da importância da equipe focar uma vitória no próximo domingo contra o São José-RS para ganhar mais confiança na competição.

RETORNO
Com problema de logística nos voos para o retorno à capital acreana, o Galo Carijó retorna a Rio Branco somente na noite desta terça-feira (14). A reapresentação da equipe está agendada para a quarta-feira (15) ainda em local a ser definido pela comissão técnica.

Com dois pontos ganhos em três jogos, o Atlético Acreano é o oitavo colocado na classificação do grupo B, ficando à frente de Tombense-MG e Luverdense-MG.