Série C: De olho no ABC, Atlético-AC conta com retorno de Kássio e Matheus

Com pequenos ajustes para serem feitos, o Galo Carijó faz novo treino na tarde desta sexta-feira, no estádio Florestão

por Manoel Façanha

Rio Branco, AC, 08 (AFI) - Atlético Acreano e ABC fazem neste domingo, às 17h, no estádio Florestão, duelo pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Uma vitória celeste será suficiente para a permanência do Galo Carijó primeira posição do Grupo A.

O técnico celeste Álvaro Miguéis para a partida não poderá contar com o retorno do lateral direito Januário. O atleta sofreu uma pancada no joelho e ainda se recupera. No entanto, o treinador atleticano para a duelo poderá contar com o retorno do também lateral direito Matheus, após ter se recuperado bem de uma broncopneumonia e treina entre os titulares.

Série C: De olho no ABC, Atlético-AC conta com retorno de Kássio e Matheus (Foto: Manoel Façanha)
Série C: De olho no ABC, Atlético-AC conta com retorno de Kássio e Matheus (Foto: Manoel Façanha)
No trabalho da tarde desta quinta-feira, ocorrido na Arena da Floresta, o técnico celeste já armou a equipe atleticana com a presença do lateral direito Matheus, assim como do volante Kássio.

O meia Tauã ganhou espaço no time e segue entre os titulares para o jogo deste domingo contra o ABC. Retornando de suspensão, o volante Kássio analisa que o confronto contra o ABC não será nada fácil.

“Estamos cientes que será outro jogo difícil. O ABC tem uma equipe forte e bem entrosada, mas temos que entrar com muita intensidade e jogarmos com muita determinação para construirmos um bom resultado”, explica Kássio, afirmando ainda que o Galo vai colocar seu ritmo de jogo ofensivo para superar o time visitante.

Com pequenos ajustes para serem feitos, o Galo Carijó faz novo treino na tarde desta sexta-feira, no estádio Florestão. E se tudo correr dentro do programado a equipe para encarar o ABC-RN será: Ruan, Matheus, João Marcus, Diego e Alfredo; Leandro, Kássio e Eduardo; Tauã, Neto e Rafael Barros.

 
 
" />