Série C: 'Planejamos coisas grandes', diz zagueiro sobre bom início do Atlético-AC

Recém-cheado da Série D, time vive bom momento nas primeiras rodadas da terceira divisão

por Agência Futebol Interior

Rio Branco, AC, 11 (AFI) - De volta à Série C do Brasileiro, o Atlético-AC surpreendeu a muitos no início da competição e vem fazendo uma grande campanha nas primeiras rodadas. Com três vitórias e uma derrota, o time é o vice-líder do Grupo A, com nove pontos. Segundo o zagueiro João Marcus, mesmo que o time tenha acabado de sair da Série D, é possível sonhar com algo mais.

“Graças a Deus tivemos um bom início de competição, estamos cumprindo o que foi traçado como objetivo. Precisamos manter esse trabalho forte para que os resultados positivos se mantenham. Se continuarmos nesse ritmo os resultados virão. Planejamos coisas grandes e não podemos mudar a postura. Temos um importante jogo no domingo e vamos focar para vencer em casa, sempre muito importante”, afirmou o jogador.

Foto: Manoel Façanha
Foto: Manoel Façanha
Para continuar em boa fase, o Atlético volta a campo neste sábado, quando recebe a Juazeirense no Florestão, em jogo válido pela quinta rodada da Série C. O técnico Álvaro Miguéis deve fazer ao menos uma mudança no time para a partida.

O problema é na lateral direita. O titular Jeferson ainda se recupera de um problema muscular, enquanto o Reserva imediato Léo não poderá jogar porque cumprirá suspensão por ter sido expulso na rodada passada, contra o Salgueiro. Com isso Alfredo, que não atua desde o fim da temporada passada por conta de uma lesão, deve começar jogando.

O Atlético deve ir a campo com Eudes; Matheus, João Marcus, Diego e Léo; Leandro, Jackson, Geovani e Altemir; Eduardo e Rafael.

 
 
" />