Paulista A3: 'Ganhamos na proposta de jogo', analisa técnico do Atibaia

Com a vitória sobre o Noroeste, o Falcão assumiu a liderança isolada do estadual com 16 pontos conquistas em sete rodadas

por Daniel Camargo

Atibaia, SP, 08 (AFI) -O Atibaia conquistou três pontos importantes na Série A3 do Campeonato Paulista, ao derrotar o Noroeste fora de casa na noite da última quarta (07), por 2 a 0. Sobre o triunfo, Betão Alcântara entende que se deve a estratégia de jogo definida para o confronto.

"Nós ganhamos na proposta de jogo, que era ter a posse de bola e sair em velocidade. Acredito que fomos abençoados e merecedores do resultado", analisou o treinador, em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.

Betão Alcântara analisa vitória do Falcão (Foto: Eduardo Lustosa / Atibaia)
Betão Alcântara analisa vitória do Falcão (Foto: Eduardo Lustosa / Atibaia)

XODÓ DA TORCIDA
Querido pela torcida do Falcão, Tavares tem marcado gols importantes pelo clube no estadual. Diante do Norusca, foram dele os dois gols que asseguraram os três pontos.

Entretanto, Alcântara comenta uma situação peculiar: o camisa 19 rende mais quando sai do banco de reservas.

"O Tavares faz parte do grupo, independente dele ser titular ou não. Ele teve a oportunidade de jogador quatro jogos como titular e não foi feliz, como tem sido como opção, quando entra ao decorrer dos jogos. Não considero como fundamental ele entrar jogando ou não", comentou.

NO ESTADUAL!
No momento, o Atibaia lidera a primeira fase da Série A3 do Campeonato Paulista com 16 pontos. Oitavo colocado na tabela de classificação e o último time dentro da zona de classificação para as quartas de final, o Barretos soma 12, quatro a menos. O Falcão volta a campo no próximo sábado (10), quando recebe, coincidentemente, o Touro, às 16h, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, em duelo válido pela 8ª rodada.