Paulista A3: Goleiro do Atibaia, Fraga vive a expectativa pelo início da competição

Formado nas categorias de base de Ponte Preta e Guarani, além do Rio Claro, seu último clube, arqueiro elogiou a preparação do time

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 13 (AFI) - Contratado pelo Atibaia em novembro do ano passado, o goleiro Fraga vive a expectativa pela estreia do Falcão na Série A3 do Campeonato Paulista. Faltando pouco mais de duas semanas para a partida contra o Grêmio Osasco, fora de casa, o arqueiro de 20 anos treina forte sob as orientações do preparador Marcos Romano para fazer bonito em sua primeira temporada como atleta profissional.

Formado nas categorias de base de Ponte Preta e Guarani, além do Rio Claro, seu último clube, Fraga elogiou a preparação do time atibaiense comandada pelo técnico Sandro Sargentin.

Goleiro Fraga vive a expectativa pelo início da Série A3 (Foto: Fábio Gianelli / Soccer Digital)
Goleiro Fraga vive a expectativa pelo início da Série A3 (Foto: Fábio Gianelli / Soccer Digital)
“A pré-temporada está sendo muito proveitosa, com bons jogos-treinos e trabalhos intensos. O grupo é bom e experiente, por isso estou aproveitando ao máximo tudo isso para que eu possa estar pronto para ajudar a equipe a alcançar os objetivos na competição”, comentou.

Sobre a concorrência com os companheiros de posição, o jogador disse encarar a disputa com naturalidade e respeito.

“O Carlão tem dez anos de Palmeiras e o Ariel é cria das categorias de base do próprio Atibaia, ou seja, cada um tem a sua história e todos nós estamos trabalhando para fazer o melhor pelo clube. A concorrência é sadia e faz bem para a equipe, que sempre vai ter um goleiro de alto nível defendendo a sua meta”, disse.

Até o momento, Fraga participou de dois jogos-treinos e o Falcão saiu vitorioso de ambos. Contra o São Bernardo, time da primeira divisão do Paulista, a equipe atibaiense conquistou o placar de 3 a 1 e, contra o Guaratinguetá, o marcador foi de 2 a 0. Neste sábado, o Atibaia realiza outro jogo-treino, desta vez contra o Santo André, ás 15h30, em Vargem Grande Paulista.

aaa