Volante do América-MG projeta Clássico das Multidões: "buscaremos os três pontos"

Coelho recebe o Atlético Mineiro, na noite desta quinta-feira, às 21h, buscando vencer para deixar a zona intermediária

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 07 (AFI) - O América Mineiro recebe o Atlético Mineiro, na noite desta quinta-feira, às 21h, buscando vencer para deixar a zona intermediária e alcançar o G6 do Brasileirão, grupos dos que se classificam à Libertadores de 2019. O volante do Coelho, Leandro Donizete, falou sobre o adversário no Clássico das Multidões.

"O elenco deles é muito forte. Não tem peça fraca, quem não saiba jogar. Todos têm qualidade, então será um jogo difícil e de ataques muito rápidos. São jogadores que se movimentam rápido, portanto é bom enfrentar bons jogadores. O importante é que o América está preparado para neutralizar as principais jogadas deles. Estamos estudando bem e buscaremos os três pontos. Sem dúvida, é um jogo bom de jogar", afirmou.

Volante do América-MG projeta Clássico das Multidões:
Volante do América-MG projeta Clássico das Multidões: "buscaremos os três pontos"
O jogador ainda falou como se sente após se recuperar de uma lesão.

"Estou pronto para voltar e muito feliz, sem dor alguma na coxa e preparado para ajudar a equipe", acrescentou.

Por fim, falou sobre a importância de jogar em casa, no estádio Independência.

"Apesar de o Atlético jogar lá também e conhecer o gramado, temos que mostrar a força do América. Mas se tratando de clássico, é muito difícil. Os dois times estão precisando, próximos um do outro na tabela, então será um jogo equilibrado", completou.

 
 
" />