AMAZONENSE: Amazonas e Manaus vencem e seguem líderes

Onça Pintada e Gavião Real superaram Cliper e São Raimundo, respectivamente

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 31 (AFI) - A rodada do Campeonato Amazonense desta quarta-feira foi bastante positiva para os líderes Amazonas e Manaus. Ainda 100%, o Gavião Real fez mais uma vítima: o tradicional São Raimundo. No jogo de abertura da rodada, a Onça Pintada venceu o Cliper por 4 a 2.

______________________________________________________________________________________________________

TODOS OS ESTADUAIS
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

_______________________________________________________________________________________________________________

LÍDERES

Abrindo a rodada do Campeonato Amazonense, o Amazonas visitou o Cliper no Estádio Carlos Zamith. Após abrir 4 a 0, com Pedro Igor, duas vezes, Diego Torres e Wellington Sabão, a Onça Pintada viu o Cliper descontar para 4 a 2 no fim com gols de Charles Chenko e Rafinha.

Manaus vence o São Raimundo pelo Campeonato Amazonense (Foto: Ismael Monteiro / Manaus FC) - Ismael Monteiro / Manaus FC
Manaus vence o São Raimundo pelo Campeonato Amazonense (Foto: Ismael Monteiro / Manaus FC)

No último jogo do dia, o Manaus recebeu o São Raimundo em clássico local. Na Arena da Amazônia, o Gavião Real venceu por 2 a 1. Ainda no primeiro tempo, Diego Rosa abriu o marcador para o Esmeraldino.

Na volta dos vestiários, Negueba deixou tudo igual para o Tufão. Poucos minutos depois, porém, Gabriel Davis fez o segundo e selou a vitória mandante.

VEJA GOLAÇO DE GABIGOL PELO MENGÃO NO CARIOCA

Espaço incorporado por HTML (embed)


PRÓXIMOS JOGOS

Dois jogos fecharão a sexta rodada do Campeonato Amazonense. As partidas serão realizadas na próxima sexta-feira (1). Em Manaus, o Iranduba recebe o JC na Colina. O duelo ocorrerá às 16h30. No mesmo horário, o Princesa do Solimões irá receber o Nacional no Estádio Gilbertão, em Manacapuru.

Confira os resultados da 6ª rodada
Cliper
2
x
4
Amazonas
Manaus-AM
2
x
1
São Raimundo-AM
Próximos Jogos
Iranduba x JC
01/04/2021 16:30
Princesa do Solimões-AM x Nacional-AM
01/04/2021 16:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!