ALAGOANO: CSE vence confronto direto com Murici e entra no G4

Com o resultado, o CSE entrou no G4, em terceiro lugar com 12 pontos. Ultrapassou o próprio rival, que está em quarto com 11 pontos,

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 29 (AFI) - Uma partida deu sequência na oitava rodada do Campeonato Alagoano na tarde desta quinta-feira. Jogando no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o CSE superou o Murici por 2 a 0, com gols de Alan e Luizinho.


TODOS OS ESTADUAIS
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS


Foto: Ítalo Ramon/CSE
Foto: Ítalo Ramon/CSE
COMO FICOU

Com o resultado, o CSE entrou no G4, em terceiro lugar com 12 pontos. Ultrapassou o próprio rival, que está em quarto com 11 pontos, restando apenas uma para o fim da primeira fase.

A rodada só terá fim com o duelo entre CSA e CRB, no Rei Pelé, no sábado, às 17h.

Além de clássico, os times lideram a competição: o CRB com 13 e o CSA com 12. Quem vencer estará classificado enquanto um empate também faz com que o CRB avance.

MODO DE DISPUTA DO ESTADUAL

Nove times estão participando a primeira fase do Campeonato Alagoano de 2021 em turno único e sistema de pontos corridos. Ao fim de oito rodadas, os quatro melhores avançam para às semifinais do estadual e os dois últimos colocados, que menos somaram pontos, serão rebaixados para a Segunda Divisão do Alagoano de 2021.

O mata-mata - semifinais e final - serão disputados em jogos de ida e volta. Em caso de igualdade no placar agregado, o time de melhor campanha tem vantagem apenas nas semifinais. Enquanto na final, se isso acontecer, o título será decidido nos pênaltis.

Confira os resultados da 8ª rodada
ASA-AL
5
x
1
Coruripe-AL
Jaciobá-AL
2
x
0
CEO
CSE
2
x
0
Murici-AL
Próximos Jogos
CSA x CRB
01/05/2021 17:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!