ALAGOANO: CSA e CRB tentam encaminhar classificação à semifinal logo no retorno

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 28 (AFI) - Enfim, após mais de quatro meses paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus, o Campeonato Alagoano voltará a ser disputado nesta quarta-feira (29). Respeitando todos os protocolos de segurança contra a covid-19, três jogos fecham a sexta e penúltima rodada da primeira fase, às 16h. Com destaque para CRB e CSA que buscam encaminhar a classificação antecipada.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

CSA e CRB tentam encaminhar classificação à semifinal logo no retorno
CSA e CRB tentam encaminhar classificação à semifinal logo no retorno
ASA e CSA jogam no Estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O CRB recebe o Coruripe no estádio Rei Pelé, em Maceió. E o Jaciobá enfrenta o CEO no estádio municipal Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Um das novidades é que todos essas partidas já serão disputadas com a nova regra de cinco substituoções.

Com 10 pontos somado, o CRB aparece na segunda colocação na tabela. Mesma pontuação do terceiro colocado CSA. Os times que completam o G4 - líder Murici, que soma 12 pontos, e o quarto colocado CSE, com sete - já jogaram na rodada antes da paralisação e empataram por 2 a 2. Coruripe, com seis, CEO e ASA, ambos com quatro, ainda sonham com a classificação.

MODO DE DISPUTA
A fórmula de disputa da 89ª edição do Campeonato Alagoano é a mesma utilizada no ano anterior. Na primeira fase, os oito clubes estão jogando em turno único, em sistema de ida, fazendo, cada uma, um total de sete jogos. Ao final da primeira fase, os quatro primeiros colocados avançam para a semifinal.

Na semifinal, os clubes se enfrentam, em jogos de ida e volta, com mando de campo da segunda partida para o clube com melhor campanha na primeira fase, classificando-se os vencedores dos confrontos para a fase final, que também será disputada em jogos de ida e volta.

Próximos Jogos
Jacyobá-AL x CEO
29/07/2020 16:00
CRB x Coruripe-AL
29/07/2020 16:00
ASA-AL x CSA
29/07/2020 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!