Paulista A2: Água Santa anuncia goleiro ex-Novorizontino e Guarani

Nesta segunda, foi a vez de anunciar o experiente goleiro Oliveira, de 39 anos, que estava no Novorizontino e tem passagem no Guarani

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 15 (AFI) - O Água Santa segue bem ativo no mercado para montar seu elenco, visando o Campeonato Paulista Série A2. Nesta segunda-feira, foi a vez de anunciar o experiente goleiro Oliveira, de 39 anos, que estava no Novorizontino e tem passagem no Guarani.

Identificado com o Novorizontino, onde tem três passagens, participou do grupo que conquistou o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Sua passagem pelo Bugre foi em 2018, quando realizou sete partidas.

Foto: (Abner Dourado / Água Santa)
Foto: (Abner Dourado / Água Santa)
MAIS SOBRE O GOLEIRO

Ederaldo Antonio de Oliveira é natural de Ribeirão Claro, interior de São Paulo, e começou a carreira no PSTC, em 2000.

O goleiro ainda passou por Barueri, Toledo, Pelotas, Joinville, Ituano e entre outros clubes do futebol brasileiro.

O atleta, que já treina com o grupo em Sorocaba, será mais uma opção para o gol do Netuno, que já conta com David, Lucas Bento e Matheus Inácio. O contrato do Oliveira com o Netuno vai até o fim do estadual.


FLAMENGO: Rogério Ceni comenta situação física de Arrascaeta e Gabigol

Espaço incorporado por HTML (embed)


COMO VAI SER?

O Paulista A2 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020. Os 16 times se enfrentam em turno único e os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados. Apenas os finalistas garantem o acesso.

O Água Santa estreia fora de casa, contra o Velo Clube, em Rio Claro. A tabela foi detalhada nesta segunda-feira e a partida será realizada em 27 de fevereiro, sábado, às 16h.