Copa Paulista: Água Santa contrata mais oito atletas que conquistaram Paulista A2

Rhuan, Ernani, Johnnatthan, Fabrício, Raphael Toledo, Jobinho, Carlos Aberto e Anselmo foram campeões pelo Santo André

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 12 (AFI) - A estratégia do Água Santa para fazer uma boa participação na Copa Paulista está definida: reforçar o elenco com jogadores que conquistaram o Paulista A2 com o Santo André. Primeiro, Fernando Marchiori foi confirmado como o técnico diademense. Depois, o goleiro Thomazella, o lateral Denis Neves e o atacante Maikinho foram confirmados como reforços.

Agora, outros oito atletas aparecem no Boletim Informativo Diário (BID/CBF) e estão aptos a entrarem em campo pelo Netuno. São eles: o lateral-direito Rhuan, o lateral-esquerdo Ernani, os volantes Johnnatthan, Fabrício e Raphael Toledo e os atacantes Jobinho, Carlos Aberto e Anselmo. Os onze chegam com contrato até o final da Copa Paulista.

Maikinho (e), Thomazella (c) e Denis Neves (d) foram apresentados pelo Água Santa - Foto: Michael Sanches | Comunicação Água Santa
Maikinho (e), Thomazella (c) e Denis Neves (d) foram apresentados pelo Água Santa - Foto: Michael Sanches | Comunicação Água Santa

Assim, entre os principais nomes no título andreense, apenas Ícaro, zagueiro que está disputando a Série C pelo Tombense; Héliton, zagueiro que integra o elenco do Figueirense na Série B; e Cristian, meia que está na Ferroviária, equipe que está na Série D e também jogará a Copa Paulista.

MAIS REFORÇOS!
O Água Santa ainda renovou com o volante Diogo Marzagão até maio de 2020 e fechou com o goleiro Erivelton, ex-Sergipe; os zagueiros Renato, ex-Caldense; e João Paulo, ex-Linense, e o atacante Romarinho, ex-Juventus.

FALA, PROFESSOR!
“Conseguimos trazer jogadores que tiveram êxito com a gente, o que facilita a adaptação. Acredito que será uma Copa Paulista bem disputada, XV de Piracicaba, Ferroviária, Inter de Limeira e São Caetano investiram bastante e sempre surgem surpresas. Então, são vários times bons. Vamos lutar para fazer uma grande participação", disse o treinador diademense.

PRIMEIRA FASE
Vale lembrar que o Netuno estreia na Copa Paulista, competição que dá uma vaga à Copa do Brasil e outra ao Campeonato Brasileiro da Série D, no dia 23 de junho, às 10h, no Distrital do Inamar, contra o EC São Bernardo. A dupla está no Grupo 4, ao lado de Grêmio Osasco, Ponte Preta, Santo André e São Caetano. São quatro vagas à próxima fase.