ACREANO: Rio Branco vence de virada e entra na briga pela liderança do Grupo A

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO

por Agência Futebol Interior

Rio Branco, AC, 13 (AFI) - Apenas uma partida encerrou as disputas da segunda rodada da primeira fase do Campeonato Acreano na noite desta quinta-feira (13). Jogando na Arena Acreana, o Rio Branco fez jus ao fator casa para vencer o São Francisco, de virada, pelo placar de 4 a 2. Depois de levar um susto no começo do primeiro tempo, o Estrelão teve calma para chegar até a vitória.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

Rio Branco vence de virada e entra na briga pela liderança do Grupo A
Rio Branco vence de virada e entra na briga pela liderança do Grupo A
Com o resultado, o Rio Branco chega aos seis pontos, se mantem com 100% de aproveitamento e empata em número de pontos com o Atlético-AC, ficando na liderança do Grupo A. Já o São Raimundo, segue sem pontuar, na lanterna da chave. Guilherme Campana, Cássio, Zagalo e Bruce fizeram os gols do Estrelão, enquanto Davi fez os dois do time adversário.

REGULAMENTO
O formado do Campeonato Acreano será o mesmo da última temporada. Serão dois turnos, com os campeões de cada um deles se enfrentando na decisão do título. Se uma mesma equipe levar as duas etapas, será declarada campeã estadual.

O torneio oferece duas vagas à Copa do Brasil e ao Campeonato Brasileiro da Série D. Também poderá classificar dois clubes para a Copa Verde, caso ela siga sendo realizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Campeonato Acreano rebaixará apenas uma equipe nesta temporada - o lanterna do Grupo A do Primeiro Turno, já que o Independência, que estava no Grupo B, abriu mão da disputa depois de a tabela ter sido confeccionada.

Confira os resultados da 2ª rodada
Vasco da Gama
1
x
8
Galvez-AC
Plácido de Castro-AC
0
x
2
Atlético-AC
Rio Branco-AC
4
x
2
São Francisco
Próxima RodadaVeja a Classificação!