Série C: Reforço do ABC, zagueiro valoriza elenco: 'grupo forte'

Danrlei é uma das novidades do time alvinegro para a disputa da terceira divisão nacional

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 13 (AFI) - O ABC tem sete novos contratados para a sequência da temporada e uma das novidades é o zagueiro Danrlei. O defensor, que participou da campanha do Alvinegro na reta final da Série B 2017, retornou ao clube após passagem pelo Madureira e trabalha por uma vaga na equipe. Para ele, o Mais Querido tem tudo para fazer uma grande Série C.

“Estamos tendo boas semanas de trabalho, todo mundo dando o seu melhor e dá para ver que o grupo é bem forte e de muita qualidade. Acredito que temos tudo para fazer uma grande competição e vamos focados em buscar o objetivo, que é retornar o ABC para a Série B”, afirmou.

Danrlei briga por vaga na defesa do ABC. (Foto: Andrei Torres / ABC FC)
Danrlei briga por vaga na defesa do ABC. (Foto: Andrei Torres / ABC FC)
Apesar de estar 100% fisicamente, Danrlei não deve ir a campo neste domingo, em duelo com o Globo, na estreia da Série C, até porque ele não foi regularizado no BID. Conforme indicado pelo técnico Ranielle Ribeiro nos treinamentos, Tonhão e Samuel devem formar a dupla de zaga.

A principal novidade no time titular será o atacante Leandrão, reforço já regularizado. Também recém-contratado, o volante Victor Feitosa chegou a treinar entre os titulares no lugar de Felipe Guedes, que sofreu uma luxação no ombro esquerdo e virou dúvida para o confronto. Segundo Ranielle, a probabilidade de Gudes não ir para o jogo é baixa.

O ABC deve ir a campo com Edson, Arez, Tonhão, Samuel e Igor; Guedes, Erivélton e Higor Leite; Fessin, Jorge Eduardo e Leandrão.